Histórico

A Campestre Piscinas teve seu início do desejo de oferecer ao mercado serviços com alto padrão de qualidade.

Iniciamos nossas atividades no ano de 1996.

No inicio éramos 5 funcionários, um vendedor com experiência em piscina de concreto armado, um engenheiro, um projetista, uma auxiliar administrativa e uma auxiliar de serviços gerais. Todo o restante do serviço era terceirizado.

Alugamos uma casa na Rua Toledo Barbosa, no bairro do Belém, em São Paulo, onde começamos a desenvolver nossas atividades.

Conforme a empresa foi se desenvolvendo necessitamos de mais espaço e alugamos uma sede maior, na Rua Julio de Castilhos, também no bairro do Belém, em São Paulo.  A essa altura já contávamos com recepcionista, faxineira, projetista... E os serviços de construção e montagem das obras ainda era totalmente terceirizado.

No ano de 2005 adquirimos o terreno da atual sede, localizada a Rua Florindo Brás, 108 e, após um ano de construção, em 2006, nos mudamos.

Hoje a Campestre Piscinas e Paisagismo é uma empresa sólida e muito bem estruturada. Contamos com diversos departamentos: administrativo, compras, projetos, engenharia, vendas, almoxarifado, montagem e manutenção, e continuamos crescendo.

Além da sede própria, contamos com depósito e frota de veículos que atendem as nossas necessidades de acompanhamento e abastecimento das obras.

Até 2014 trabalávamos apenas com piscinas de concreto armado. No ano de 2015 passamos a construir piscinas de alvenaria armada e no ano de 2016 adicionamos piscinas de vinil ao nosso portfólio de serviços ofercidos.

A expectativa para o futuro é de ampliarmos nossa capacidade de atendimento, mantendo a liderança no mercado como a melhor construtora de piscinas no Brasil.